domingo, 26 de julho de 2009

jaguar xjs














A Jaguar, empresa do Grupo Ford, acaba de colocar à venda no mercado brasileiro a versão 2008 do sedan top de linha XJ. Tão requintado quanto a anterior, o novo Jaguar XJ 2008 continua mesclando características de modelo de luxo com toques esportivos.
Estão disponíveis duas versões, as duas com motor 4.2 V8, de 300 e 400 cv que custam de R$ 390 mil a 420 mil.

Na parte externa há mudanças nos pára-choques traseiro e dianteiro e um novo design da grade frontal. Nas laterais foram incorporadas saídas de ar com apelo esportivo e a traseira foi equipada com um friso cromado e um novo aerofólio envolvendo a carroceria de alumínio.

Internamente, a montadora fala que há mais espaço para os passageiros do traseiro, além de contar com um novo pacote de tecnologia embarcada. O XJ 2008 possui como item de série sistema de aquecimento e refrigeração dos bancos dianteiros e um novo sistema de conectividade com telefones celulares via bluetooth, que permite a conexão de até cinco aparelhos simultaneamente.

É possível acionar 17 comandos como temperatura ambiente (com controle individual para motorista e demais passageiros), estações de rádio, além de informações sobre o desempenho do carro como consumo de combustível, pressão dos pneus e nível de óleo do motor, tudo isso por uma tela de cristal líquido sensível ao toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário